APPM comemora 41 anos com torneio e confraternização entre prefeitos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jan. de 2020

APPM comemora 41 anos com torneio e confraternização entre prefeitos



A Associação Piauiense de Municípios (APPM) comemorou 41 anos de existência com programação especial, voltada para os prefeitos e prefeitas piauienses que são filiados à entidade.
APPM comemora 41 anos com torneio e confraternização entre prefeitos
Os eventos aconteceram no município de Demerval Lobão. Um torneio de futebol entre times formados pelos prefeitos de cada região do Piauí foi realizado no Estádio Municipal Elvídio Nunes. Em seguida, o prefeito Júnior Carvalho recepcionou prefeitos, deputados e outras autoridades em seu sítio.

Durante a recepção foi servido um grande almoço, sob a animação musical do cantor PP Júnior. A vice-governadora Regina Sousa; as deputadas federais Rejane Dias e Margareth Coelho e o deputado Júlio César marcaram presença no evento. O deputado estadual Georgiano Neto também esteve presente.

A deputada federal Rejane Dias (PT) parabenizou a APPM. “Uma alegria muito grande participar desse momento. A APPM é importante para o desenvolvimento dos municípios e entendemos o seu papel. Estão todos de parabéns e estou feliz mesmo de estar aqui e poder confraternizar com os amigos prefeitos”, citou.

Gestores parabenizam a APPM

Em conversa com o R10, o presidente da APPM e prefeito de Água Branca, Jonas Moura falou cobre a atuação do órgão. “A APPM vem fazendo um trabalho de suporte, criamos núcleos importantes e temos conseguido muitas conquistas. Estamos negociando com o Governo do Estado e negociando a Saúde. É um trabalho que vem dando certo e estamos de parabéns!”, disse.

O anfitrião da festa, Júnior Carvalho, citou as mudanças da APPM. “Primeiramente quero parabenizar o Jonas pelo grande trabalho que vem fazendo na APPM. A confraternização é um momento pra gente descontrair, conversar, trocar ideia. A APPM está de parabéns e está de cara nova. Para mim está sendo uma satisfação receber todos esses prefeitos em meu município”, disse.

O prefeito de Corrente, Gladson Murilo, também falou ao R10. “Nesse momento quero parabenizar o nosso presidente Jonas Moura. Estamos no Sul do Estado, distante e considero importante ter uma associação como a APPM que abraça nossa causa e onde trocamos ideias”, citou.

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, falou ao R10. “É importante! A festa é uma tradição e está de parabéns o presidente Jonas, que vem conduzindo a APPM muito bem e nós estamos satisfeitos com a atuação dele. Tivemos um ano difícil em 2019 e esperamos que 2020 seja bem melhor para os municípios”, destacou.

O prefeito de Lagoa do Piauí, Antonio Neto, destacou a importância da APPM. “É de grande importância, estamos vendo hoje a união dos prefeitos do Piauí! Somos a força do nosso estado e estamos aqui. Nosso presidente e toda sua equipe estão de parabéns pelo trabalho na Associação”, disse.

Dó Bacelar, prefeito de Porto, também falou sobre o trabalho da APPM. “Quero parabenizar ao Jonas pela iniciativa e parabenizar aos prefeitos. Os gestores se abateram muito por conta de uma crise, mas estamos unidos e fortes em defesa dos município e buscando melhorias. A APPM tem um papel importante e sei disso, pois estou no 5º mandado e vejo que ela tem uma história importante”, citou.

Fotos: Layza Ribeiro, Geysa Silva, Ascom APPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário