Empossado novos conselheiros tutelares de Campo Largo do Piauí

Empossado novos conselheiros tutelares de Campo Largo do Piauí

leandro santos
0


Nesta última sexta-feira (10/01) aconteceu a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares de Campo Largo do Piauí, eleitos no pleito de 2019 para o quadriênio (2020/2023).

O evento se realizou na sede da Câmara Municipal de Vereadores do município e contou com a presença de várias autoridades e representantes da sociedade em geral. 

Estiveram presentes o prefeito Rômulo Aécio, primeira-dama Jací Santos, presidente da Câmara vereador Roberto Angely, secretário de educação Genivaldo Arimateia, o administrador da Paróquia de São José/Campo Largo; Padre Jucelino Pascoal e demais autoridades.

Na oportunidade foi realizada a eleição para a escolha do presidente do Conselho, onde o jovem Antônio dos Santos (Toinho) foi eleito vencendo seu concorrente Francisco das Chagas por 3 votos a 2.

Confira relação dos empossados:
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!