Operação apreende armas de grosso calibre enterradas em fazenda - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jan. de 2020

Operação apreende armas de grosso calibre enterradas em fazenda



Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (06), policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), prenderam um suspeito identificado apenas como “Dodó”, em posse de uma pistola ponto 40, no município de Monsenhor Tabosa, no Ceará. Dodó também era suspeito de está guardando armas de grosso calibre de um suspeito conhecido por "Zico", as quais estariam enterradas na fazenda de seu pai Luiz Gonzaga Alves do Nascimento.

A partir dessa informações, os policiais em do BEPI em parceria com Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e de policiais da divisa do Piauí e Ceará, se dirigiram até a casa de "Dodó" com a patrulha do Cotar, sendo que a patrulha do Divisas se dirigiu para a casa do pai de "Dodó".

"Dodó" foi abordado na entrada de casa e com o mesmo foi localizado com uma pistola cal .40. Os policiais indagaram a "Dodó" sobre as armas enterradas o mesmo negou a informação de início tendo a patrulha encontrado várias drogas e munições enterradas na fazenda de "Gonzaga", pai de "Dodó".

Ao saber que a droga e munições haviam sido apreendidas, "Dodó" informou o local onde estava enterrada as armas, tendo sido apreendidos:
01 fuzil AK 47;
01 fuzil bush master;
02 espingardas cal 12;
01 pistola Glock cal 9 mm;
01 pistola 840 cal .40.
Munições cal .40, cal 9 mm, cal 38, cal 22, cal 12, cal 7,62 x 39 e cal 5,56;
Grande quantidade de cocaína;
Grande quantidade de maconha;
Veículo S- 10 placas: HRW 3234;
Informo ainda que na casa do irmão do finado "Zico" foi apreendido um revólver cal 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário