PRF recupera veículo com registro de roubo/furto em PE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jan. de 2020

PRF recupera veículo com registro de roubo/furto em PE

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo que havia sido tomado de assalto em 05/08/2019 na cidade de Santa Cruz de Capiberibe/PE. A ação ocorreu na tarde de ontem(15) ao abordarem o veículo FIAT/STRADA na BR 135 na cidade de Bertolínia/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo e realizaram a abordagem, solicitando ao condutor, um homem de 41 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.
PRF.
Os policiais ao verificar minuciosamente o bem, foi constatado que os elementos de identificação que possuíam indícios de adulteração indicavam para outro veículo de mesmas características. Após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto. Ao verificar a documentação do veículo, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veiculo(CRLV) possuía indícios de falsificação.
Os policiais questionaram ao condutor sobre a existência da ocorrência e o condutor, que possui residência na cidade de Timon/MA, respondeu que não tinha conhecimento da irregularidade.
Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Bertolínia/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário