Professora morre após colisão entre moto e veículo na BR-343

Professora morre após colisão entre moto e veículo na BR-343

leandro santos
0
Uma professora identificada como Maria do Socorro dos Santos, de 59 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na sexta-feira (17/01), na BR-343, no município de Lagoinha do Piauí. O acidente envolveu um veículo modelo S10 e uma motocicleta e aconteceu na altura da localidade Tombador. As informações são do Canal 121
De acordo com informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o acidente aconteceu. Testemunhas relataram que a professora, que estava no motocicleta, perdeu o controle e ficou em ‘ziguezague’ na rodovia quando foi colhida pela caminhonete. Com o impacto, o carro foi parar fora da estrada. A professora morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto de Medicinal Legal foram acionados para atender a ocorrência. O condutor do carro é da cidade de São Pedro do Piauí.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!