Quatro minutos de fogos de artifício encantam teresinense no Réveillon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jan. de 2020

Quatro minutos de fogos de artifício encantam teresinense no Réveillon

Foram quatro minutos de fogos de artifício no Réveillon da Família, realizado pela Prefeitura de Teresina, na Ponte Estaiada, que marcaram a passagem de 2019 para 2020.
O repórter da Rede Meio Norte Kilson Diones fez a contagem regressiva para a entrada de 2020. Durante o show pirotécnico , as pessoas se abraçaram, beberam cervejas, champanhe e comeram uvas.

Em seguida, começou, com fogos de artifício, o show do cantor e compositor Bill Coimbra.
Brunna Jesus, da Organização Não-Governamental (ONG) Protetoras de Patinhas, disse, ao se encontrar, na noite de terça-feira (31) com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que a medida adotada pela Prefeitura Municipal de usar fogos de artifício sem estampido durante o show de fogos de artifício durante o Réveillon da Família, na Ponte Estaiada, é elogiável porque assim não perturba e causa transtornos para os animais, idosos e pessoas que não podem ouvir o barulho dos fogos.
Firmino Filho disse que atendeu a reivindicação das entidades protetoras de animais para usar fogos sem estampido, apesar de ser mais caros porque são comprados fora do Brasil.
Efrém Ribeiro
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Venâncio Cardoso disse que  último réveillon realizado pela Prefeitura de Teresina foi em 2009  e agora dez anos depois conseguiram fazer um réveillon  digno, para o  povo, um réveillon  seguro, com artistas  da terra, com a capacidade de atrair  turistas para que Teresina não tenha apenas turismo de negócios, mas também de lazer.
Segundo ele, foram 8 horas e a presença de cerca 20 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário