Grave acidente com uma Van de Várzea Grande na BR-316 no município de Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de fev. de 2020

Grave acidente com uma Van de Várzea Grande na BR-316 no município de Valença PI



Um grave  acidente ocorrido por volta das 15h50 deste sábado(01/02/2020) com a Van do Nunes Garra de de Várzea Grande , em trecho da BR-316 proximidades da localidade Poço Dantas, zona rural de Valença do Piauí, envolvendo uma van de Várzea Grande que fazia o transporte de pacientes que realizam tratamento de hemodiálise em Picos-PI deixou os cinco ocupantes feridos, dois deles em estado grave, necessitando transferência para Teresina, após terem dado entrada no Hospital Estadual Norberto Moura, aqui em Elesbão Veloso, no final da tarde deste sábado.
Estavam no veículo, o motorista de nome Milton, morador da cidade de Várzea Grande; Fernando Rodrigues da Paz, Valderi Loiola, o Karan(ACS), Joaquim Ferrer e sua filha Vanda, que o acompanhava, residentes em Elesbão Veloso.
Em conversa agora pouco com uma enfermeira de plantão no Hospital Norberto Moura ela nos repassou que os pacientes Joaquim José da Silva, 69 anos, morador da Rua do Cruzeiro, no Matadouro e Elisvane Oliveira da Silva, 40 anos, residente à Rua Dom Pedro II, bairro de Fátima, pai e filha, envolvidos em acidente na BR-316 hoje a tarde seguem em observação naquela unidade de saúde, aguardando senhas para somente então serem encaminhados para Teresina.

Ambos estavam em uma van de Várzea Grande que transportava pacientes que realizam hemodiálise em Picos e tombou até sair da pista após problema mecânico em uma das rodas traseira do veículo, deixando feridos os cinco ocupantes. O motorista Milton; Fernando Rodrigues e Valderi Loiola tiveram ferimentos leves não necessitando dá entrada no hospital.Fonte Portal T4 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário