PRF prende motorista e apreende carro de luxo roubado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de fev. de 2020

PRF prende motorista e apreende carro de luxo roubado



Policiais Rodoviários Federais recuperaram durante fiscalização na BR 316, um veículo que havia sido tomado de assalto em 11/12/2019 na cidade de Natal/RN.

PRF prende motorista e apreende carro de luxo roubado
A ação ocorreu na noite de quarta (05) ao abordarem o veículo HYUNDAI/CRETA 16A PULSE na cidade de Picos/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo e realizaram a abordagem, solicitando ao condutor, um homem de 34 anos, toda a documentação pessoal e do carro.

Os policiais ao verificar minuciosamente o bem, foi constatado que os elementos de identificação indicavam para outro veículo de mesmas características. Após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto.

Foi verificado também pelos policiais que o documento do veículo apresentava visíveis sinais de adulteração.

Os policiais questionaram ao condutor sobre a existência da ocorrência e ele respondeu que o veículo não era da sua propriedade e estaria levando o carro para o estado do Maranhão por orientação do proprietário do bem que mora no Rio Grande do Norte. 

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Receptação e uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário