Abrigos de venezuelanos em Teresina continuarão funcionando normalmente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mar. de 2020

Abrigos de venezuelanos em Teresina continuarão funcionando normalmente



Com os decretos de emergência por parte dos órgãos públicos nas esferas federal, estadual e municipal pedindo que as pessoas evitem aglomerações, a preocupação se voltou para a situação dos abrigos de Teresina, que atendem públicos das mais diversas idades e grupos, em especial os refugiados venezuelanos, que ainda tentam se adequar às legislação local e são assistidos pela Secretaria Municipal de Cidadania (Semcaspi).


Foto: O Dia

É que nesses locais, é comum a aglomeração de pessoas, grupos, famílias postas para dividirem o mesmo espaço. Em um vídeo gravado para a reportagem de O Dia, o secretário da Semcaspi, Samuel Silveira, explicou que todos os abrigos 24 horas, seja de crianças, idosos ou dos venezuelanos, continuam funcionando normalmente, mas com cuidado redobrado na higienização e limpeza.

“Fizemos pedidos para que nossa equipe fortaleça a questão da higienização, ao mesmo tempo que tome os cuidados necessários para que esses abrigos que funcionam em confinamento não possam proliferar o Coronavírus internamente”, explicou Samuel.

Veja a declaração do secretário:

Por: Maria Clara Estrêla

Nenhum comentário:

Postar um comentário