Atriz Marianne Ebert, que fez 'Barriga de Aluguel', morre após longa luta contra câncer - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de mar. de 2020

Atriz Marianne Ebert, que fez 'Barriga de Aluguel', morre após longa luta contra câncer

Fotos: Reprodução/facebook/Isabela Barros
A atriz Marianne Ebert, 51, que fez novelas como "Barriga de Alguel" (1990) e "Sonho Meu" (1993), morreu nesta terça-feira (24) após uma longa luta contra o câncer. Ela estava em tratamento desde 2014, quando descobriu a doença.
Marianne, que também era bailarina, coreógrafa e compositora, interpretou Drica em "Barriga de Aluguel", e Irene em "Sonho Meu". Seu último trabalho na TV brasileira foi em um episódio do programa Você Decide.
A atriz morava nos Estados Unidos quando descobriu a doença, mas estava no Brasil nos últimos anos devido à saúde debilitada. Em uma página de vaquinha online, ela conta que convivia com dores fortes e problema de mobilidade.
Na página de arrecadação, Marianne conta que seus problemas de saúde começaram com um câncer de mama, que demorou a ser diagnosticado e provocou metástase. Em 2016, ela chegou a passar por uma cirurgia.
No ano passado, amigos da atriz fizeram uma página no Instagram para ajudá-la, onde foram postados depoimentos de vários famosos, como o cantor Carlinhos Brown, 57, e a atriz Glória Pires, 56.

Nenhum comentário:

Postar um comentário