Campeonato Piauiense pode ser paralisado por conta do coronavírus - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mar. de 2020

Campeonato Piauiense pode ser paralisado por conta do coronavírus



Seguindo as orientações da Confederação Brasileira de Futebol e Federação de Futebol do Piauí deve paralisar o Campeonato Piauiense por tempo indeterminado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir dessa segunda, 16, por prazo indeterminado, as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento: Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.


Campeonato Piauiense não deve parar

Através de nota o presidente se pronunciou analisando o cenário atual dentro do esporte. “Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil”, afirma o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

A Federação de Futebol do Piauí deve confirmar a paralisação da competição nas próximas horas. “Estamos analisando para tomar a decisão se deve parar ou não, até as 17h iremos liberar uma nota sobre a decisão’, disse Robert Brown presidente da FFP.



Dentro dos clubes a diretoria vem orientando os atletas sobre a necessidade de lavar as mãos com frequência e evitar contato exagerado com estranhos. O elenco do River está em Salvador, onde enfrentou o Vitória-BA pela Copa do Nordeste neste domingo, 15, o time desembarca em Teresina na madrugada de hoje. “Orientei os jogadores a não sair do hotel, pois lá (Salvador) tem muito turista”, explicou o presidente Genivaldo Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário