Defesa de Gugu apresenta documento em que Rose se declara 'solteira' - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar. de 2020

Defesa de Gugu apresenta documento em que Rose se declara 'solteira'



A disputa pela herança de Gugu Liberato acaba de ganhar mais uma reviravolta. A defesa do espólio do apresentador, morto em novembro, apresentou na última sexta-feira à Justiça um documento assinado em 2012 em que Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, teria se declarado "solteira".
Defesa de Gugu apresenta documento em que Rose se declara 'solteira'
No mesmo documento, Rose teria afirmado reconhecer que ela e Gugu estavam "ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”, segundo informa a reportagem publicada na "Veja" desse domingo.

Ainda de acordo com a "Veja", o novo documento derruba duas teses de Rose Miriam: de que Gugu não deixou nada para ela e de que entre os dois não houve nada além de um acordo para terem filhos juntos.

A revista afirma também que o documento comprova ainda uma doação de uma casa de Alphaville, em São Paulo, feita de Gugu para Rose. O imóvel, segundo a reportagem, é o mesmo que Rose morava com os três filhos, possui seis suítes e é avaliado em R$ 1,8 milhão. O novo documento foi anexado na última sexta-feira no 7º Tabelião de Notas de São Paulo e traz um elemento que pode ser definitivo no processo pela disputa de herança.

Defesa de Rose 

A defesa de Rose Miriam di Matteo alegou que o documento assinado por ela em que teria se declarado "solteira" não tem "peso" no processo de reconhecimento união estável com Gugu Liberato. A declaração foi dada pelo advogado Nelson Wilians, nesta segunda-feira, após a defesa do espólio do apresentador levar à Justiça o documento.

"Esse eventual documento, que qualifica a sra. Rose Miriam como solteira, não tem peso algum no processo de reconhecimento de união estável entre ela e Gugu Liberato. Se fosse casada no papel, a sra. Rose Miriam não precisaria buscar na Justiça o reconhecimento de companheira de Gugu por mais de 20 anos", diz o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário