Em Elesbão Veloso, Juiz João de Castro chama a atenção de donos de bares para cumprimento de decretos: - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de mar. de 2020

Em Elesbão Veloso, Juiz João de Castro chama a atenção de donos de bares para cumprimento de decretos:


Em entrevista a este repórter, sábado último(21/03/2020), oportunidade em que tratou a respeito da situação preocupante a que se encontra o mundo, o país, consequentente o Piauí, dada a pandemia de coronavírus, o juiz da Comarca de Elesbão Veloso tratou dentre outras questões, a respeito das normativas impostas aos cidadãos determinadas em decretos baixados durante a semana passada pelo governador do Estado, Wellington Dias e prefeito municipal, Ronaldo Barbosa. O magistrado lembrou que as regras precisam ser obedecidas, pois são essenciais pata todos, lembrou que é um momento de conscientização e fé em Deus. 

- Vamos esperar que com as forças divinas, orando bastante para que os nosso cientistas descubram o mais rápido possível a cura, sabemos que eles estão constantemente fazendo isso, dia e noite estudando afim de que nós possamos voltar a nossa rotina. 

O Juiz disse que tem visto com bastante preocupação o atual momento que vem sendo enfrentado pelo País e Estado, ao tempo em que reclamou da maneira como vem se comportando alguns donos de estabelecimentos, especialmente bares existentes em Elesbão Veloso, onde não vem dando o respeito necessário com vistas a prevenir a disseminação do coronavírus(Covid-19). Em tom de desabafo, João de Castro avisou que as medidas acordadas com a lei serão implementadas contra aqueles que agirem com desrespeito. 



- Vamos agir no sentido de manter a ordem. Vamos aplicar multas e fechar se necessário. Espero primeiramente a conscientização e o bom senso de todos. Vou repetir: os donos de bares principalmente tenham cuidado e até restaurantes, dando uma volta em Teresina observamos muitos restaurantes fechados. No caso dos restaurantes, você faz o pedido e eles vão deixar, é assim!, todos estão procurando cooperar, porque que na nossa cidade tem que ficar abertos? Nós vamos adotar as medidas. Se não obedecer, vamos ter que adotar as providências cabíveis. A sociedade tem de se conscientizar, o isolamento domiciliar é de suma importância. 



Juiz João de Castro em entrevista ao repórter José Loiola Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário