Em Picos, homem é morto com três tiros na cabeça - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mar. de 2020

Em Picos, homem é morto com três tiros na cabeça

Na noite do último sábado (21) Picos registrou o quinto homicídio ocorrido na cidade em 2020. A vítima foi um homem identificado como Raimundo Nonato de Lima, mais conhecido como Zeca Urubu que foi atingido com três tiros disparados na cabeça.
De acordo com informações o agente de polícia e relações públicas da polícia civil de Picos, Lennon Luís, a vítima encontrava-se em sua residencia na companhia da sua esposa, de um primo e dos dois filhos pequenos.
“No momento a vítima  encontrava-se em pé com a criança de dois anos no colo,  entrou um individuo do sexo masculino e chamou pela sua alcunha de Zeca Urubu, instantes que esse individuo entrou em sua residência sacou uma arma de fogo e exigiu que o mesmo entregasse a criança a genitora. Quando a sua esposa saiu ouviu os três disparos de arma de fogo . O infrator saiu e já havia um compasso lhe aguardando numa motocicleta e os dois empreenderam fuga . A esposa saiu e encontrou o esposo alvejado com três disparo de arma de fogo  que atingiu a região de sua cabela”, comunicou Lennon Luís.
A Polícia civil explicou que detalhes dos agressores e as informações do veículo que andavam serão mantidas em sigilo para não atrapalha o andamento das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário