Governador pede apoio a prefeitos para controlar entrada de ônibus clandestinos no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mar. de 2020

Governador pede apoio a prefeitos para controlar entrada de ônibus clandestinos no Piauí


O governador Wellington Dias enviou mensagem aos prefeitos piauienses pedindo colaboração e o cumprimento das recomendações para a contenção do coronavírus. A principal preocupação é relacionada aos ônibus clandestinos que chegam no interior vindo de cidades do sul do país, onde o vírus já se espalhou. 
"Quero me dirigir aos meus colegas prefeitos e gestores municipais. Precisamos muito trabalhar juntos. É importante que no seu município as pessoas sejam orientadas a evitar aglomerações e seguir as regras e recomendações do Governo do Estado. Este é um momento especial em que precisamos evitar a propagação do coronavírus e o surgimento de um surto muito elevado", orientou o governador.
Por meio de um vídeo, divulgado na noite desse sábado (21), Wellington Dias pediu ainda auxílio da população no trabalho de controle e acompanhamento das pessoas que estão vindo de locais como Rio de Janeiro e São Paulo ou outros locais que tenham casos de contaminação do vírus. 
"É alguém que tá vindo de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro para o seu município, vamos querer a sua ajuda para ao chegar fazer todo esse trabalho de saber quem é a família daquela pessoa, se tem idosos", disse Wellington Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário