Jovem é executado com 6 tiros na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mar. de 2020

Jovem é executado com 6 tiros na zona Norte de Teresina

Um jovem identificado como Felipe Vieira dos Santos, 26 anos, foi executado com pelo menos 6 tiros na madrugada desta segunda-feira (23), na Rua Fernando Pires Ferreira, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.
Um outro jovem identificado como Walisson Richarli da Silva Sousa também foi baleado, mas sobreviveu a tentativa de homicídio. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital do Buenos Aires. Walisson foi atingido com um tiro no ombro.
Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava caminhando na rua com seu amigo, quando foram surpreendidos por homens que estavam em um veículo ainda não identificado.
Felipe Vieira já tinha passagem pela polícia, mas ainda não se tem informações sobre a motivação do crime.
Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública foram acionados e  realizaram a perícia criminal no local do crime. O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais fizeram diligências na região em busca dos suspeitos, que ainda não foram localizados.  O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 Felipe Vieira dos Santos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário