Parnaíba vai sair da quarentena - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de mar. de 2020

Parnaíba vai sair da quarentena

Em reunião realizada na noite desta quinta feira 26/03 com secretários e o presidente da Associação Comercial de Parnaíba, o Prefeito Mão Santa (DEM) assinou o decreto em que autoriza o comercio de Parnaíba voltar a funcionar. Além de permitir a abertura do comércio parnaibano, o decreto determina ainda que sejam  tomadas providências por meio dos comerciantes para segurança de seus funcionários e clientes.
Para o prefeito Mão Santa, parar tudo causaria um caus que tornaria a vida dos parnaibanos mais ruim do que já se encontra. Com essa medida o prefeito espera que todos inclusive a classe empresarial possam se adequar na preveção contra o Coronavírus para que  não haja casos  em Parnaíba.
A prefeitura ainda continua com  sua campanha todos em casa. a campanha incentiva que as pessoas só devem sair em caso extremos. " Não há necessidade de sair de casa por qualquer coisa". 
O Decreto determina ainda, que devem ser adotados meios preventivos necessários para evitar o contágio pelo Coronavírus, principalmente de forma a evitar a aglomeração de pessoas.
Antes de tomar tal decisão o prefeito parnaibanos convidou o Presidente da Associaçao Comercial e Industrial de Parnaíba – ACIP, Antonio Carneiro, a dar sua opinião sobre a retomada das atividades econômicas no município.
Em seu texto, o Decreto assinado nesta quinta-feira, considera que a permissão para o funcionamento das atividades econômicas não impede que se mantenham fechados os estabelecimentos comerciais que preferirem não funcionar neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário