PI: Homem é achado morto com sinais de agressão em quadra de esportes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de mar. de 2020

PI: Homem é achado morto com sinais de agressão em quadra de esportes

Um homem identificado pelo nome de José Francisco Gomes, conhecido por Dedé, 45 anos, foi encontrado enforcado e com sinais de violência no rosto e braço, dentro de uma sala que fica no Centro Esportivo do bairro Morada Nova, em Picos, no Sul do Piauí. Ele foi encontrado na  terça-feira (17) pela Polícia Militar, após receberem a ligação de uma mulher que convivia com a vítima. As informações são do Cidades na Net.
De acordo com informações preliminares, o homem saiu de casa na noite desta segunda-feira (16), por volta das 21h30, após receber a ligação de uma outra pessoa que ainda não foi identificada. Um dos policiais que atendeu a ocorrência, disse que a mulher informou da ligação e que o homem havia sido chamado para ir à referida quadra. Ele saiu de casa e deixou o aparelho celular.
O policial informou ainda que após verem o histórico de chamadas da vítima, haviam outras quatro ligações durante o dia do mesmo número que realizou a última ligação para José Francisco. O aparelho foi apreendido de imediato.
José Francisco era o único que possuía a chave do local em que fora encontrado, pois era vigia do centro esportivo. Após algumas tentativas, e com a ajuda de um garoto da comunidade, os policiais conseguiram abrir a porta de emergência do espaço onde o corpo se encontra.
Neste momento, a Perícia Criminal está no local. O delegado Agenor não deu informações preliminares, pois ainda está coletando alguns depoimentos iniciais com pessoas ligadas à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário