Polícia federal e Vigilância Sanitária fiscalizam Ônibus chegados de outros Estados em Valença Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de mar. de 2020

Polícia federal e Vigilância Sanitária fiscalizam Ônibus chegados de outros Estados em Valença Piauí

A polícia rodoviária federal e a vigilância sanitária interceptar o nessa tarde de terça-feira 24 de Março 2020  , ônibus recém-chegado de outros  estados na rodoviária de Valença do Piauí.
Os procedimentos estão sendo  realizados a todo os ônibus que entrar de outro estado outra cidade na cidade de Valença são medidas adotadas em todo país com relação ao combate ao Coronavírus.
Em Barra do Alcântara também existe barreiras montadas controlando a entrada e a saída de pessoas do município para tentar evitar aglomerações e fiscalizando ônibus que chegam de forma irregular dentro do município.
Em Novo Oriente segundo denuncia de um Vereador  não estava sendo seguido os protocolos de fiscalização até esta terça-feira.
Outros  Municípios como Várzea Grande Francinópolis e outros Municípios  também estão seguindo aí normas de fiscalização de ônibus que chegam nessa cidade e as Pessoas são colocadas em quarentena domiciliar e investigadas e orientados a fazer exames para saber se tem ou não o convite 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário