Prefeitura de Francinópolis decreta situação de emergência - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de mar. de 2020

Prefeitura de Francinópolis decreta situação de emergência



Nesta terça-feira, 17 de março, a Prefeitura de Francinópolis declarou no âmbito municipal situação de emergência em saúde publica em razão da epidemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) no Brasil.
Entre as medidas adotadas estão à suspensão das aulas da rede municipal até o dia 31 de março, cuja antecipação deverá ser considerada como antecipação das férias escolares do mês de julho.

Ficam proibidas as atividades coletivas pelos órgãos ou entidades da administração pública municipal direta e indireta, sendo que caso seja necessário à aglomeração não pode exceder os limites de 50 pessoas em locais fechados e de 100 pessoas em locais públicos.

Outra decisão se refere aos servidores públicos municipais com 60 anos ou mais. Estes servidores que estão no grupo de risco estão liberados do expediente presencial pelo mesmo período.

Há também uma recomendação aos organizadores ou produtores de eventos para que cancelem eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais, religiosos e outros eventos de massa e que não sendo possível seu cancelamento que estes ocorram sem a presença de público. Acesse o decreto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário