Reunião define Vice Prefeito Mardônio Soares do MDB como pré-candidato a prefeito e o empresário Miguel Estevão do PP - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mar. de 2020

Reunião define Vice Prefeito Mardônio Soares do MDB como pré-candidato a prefeito e o empresário Miguel Estevão do PP



Depois de meses de expectativas, o prefeito de Barra D´Alcântara, Claudison Brito (PP), fechou os nomes da chapa majoritária que a partir de agora entram oficialmente na pré-campanha no município.

O prefeito mesmo tendo o direito de disputar a reeleição abdicou da disputa em nome do fortalecimento do grupo e apresentou seu atual vice-prefeito Mardônio Soares do MDB como pré-candidato a prefeito e o empresário Miguel Estevão do PP como pré-candidato a vice-prefeito.

A decisão foi sacramentada em reunião nesta quinta-feira (19), com a participação dos dois pré-candidatos, dos 05 vereadores da base aliada e dos pré-candidatos a vereadores que serão 17 ao todo. Todos os presentes avalizaram as indicações e a expectativa agora é trabalhar para manter a cadeira do Executivo no grupo da situação.

Mardônio Soares, prefeito Claudison e Miguel Estevão

Outra decisão importante é que todos os pré-candidatos se filiarão ao Progressista do prefeito Claudison Brito, que confirmou que não disputará nenhum cargo nas eleições de outubro próximo.
O pré-candidato a prefeito, Mardônio Soares, já exerceu o cargo de prefeito entre os anos de 2009/2012 e o seu pré-candidato a vice Miguel Estevão já foi vereador do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário