Servidores se reúnem com representantes de secretarias e cobram reajuste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mar. de 2020

Servidores se reúnem com representantes de secretarias e cobram reajuste

Foto: Ascom
Os Secretários de Governo (Osmar Júnior), de Administração e Previdência (Merlong Solano) e de Saúde (Florentino Neto) não compareceram pessoalmente à Audiência agendada para essa segunda-feira (16) com representantes dos Servidores da Saúde Estadual, através do SINDESPI, para discutir a Pauta de Reivindicações.
As justificativas apresentadas para a ausência foi de que os secretários e todo o governo tiveram que alterar suas agendas em decorrência das medidas emergenciais, que estão sendo adotadas em relação aos riscos da epidemia de Coronavírus.
A reunião aconteceu somente com representantes de cada Secretaria. Por isso, apenas ouviram a categoria e anotaram as sugestões, ficando as respostas para outro momento.
Na próxima quinta-feira (19), uma Comissão do Sindicato terá um encontro com a Equipe Técnica da SEADPREV, apenas para verificar andamento dos estudos de impacto das reivindicações.
A Presidente do SINDESPI, Geane Sousa, disse que o momento exige cautela, mas que a campanha salarial vai continuar. 
Ela alertou que as pautas são reivindicadas desde 2015.  
“Os problemas que temos em pauta, mais do que urgente, eles são graves. A maioria está na mesa desde 2015, tratada com descaso e deboche do governo", explica Geane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário