Teresina já tem mais de 100 famílias desabrigadas por chuvas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de mar. de 2020

Teresina já tem mais de 100 famílias desabrigadas por chuvas

Foto: Letícia Santos/Arquivo/Cidadeverde.com
O volume do rio Poti e Parnaíba aumentou visivelmente nos últimos dias. De acordo com a prefeitura de Teresina já passa de 100 o número de famílias desabrigadas na capital. O rio Poti voltou a atingir a cota de inundação nessa sexta-feira (20).
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito Firmino Filho tranquilizou a população e garantiu que o estado de calamidade e de isolamento domiciliar não paralisou o serviço de atendimento às pessoas em situação de risco.



“Pouco mais de 100 famílias já se encontram desabrigadas. A prefeitura está atenta, a Defesa Civil está funcionando, as SDUs em seus serviços essenciais estão funcionando.Apesar de toda a crise sanitária que estamos vivendo, a prefeitura está presente na vida das comunidades”, disse o prefeito.
O volume de chuvas e o aumento na vazão de rios e riachos fez com que o governo do estado decretasse estado de emergência em nove cidades do Piauí. Teresina não é uma das cidades alvo mas os municípios da região Centro-Norte são os mais afetados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI