Acusado de assalto que fez família refém no Todos os Santos é preso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de abr. de 2020

Acusado de assalto que fez família refém no Todos os Santos é preso

A Polícia Civil, em operação policial coordenada pelo delegado Odilo Sena,  que teve  a participação da 24ª- Delegacia de Polícia Civil e do  Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  prendeu, em flagrante Delito  Anderson Oliveira  Silva Alves pelos crimes de roubo majorado, organização criminosa armada e porte ilegal de arma fogo.
O fato criminoso se deu no bairro Todos os Santos, Zona Sudeste de Teresina, onde uma família foi mantida como refém em sua residência por dois indivíduos que invadiram a residência e dois outros que ficaram em veículo Siena Branco, placa NHL 2797, dando apoio logístico de fuga.
A prisão ocorreu na cidade de Timon (MA),  após intensa investigação das equipes de apoio da PCPI com apoio do NOE-PRF. Além de valores monetários, foram recuperados celulares e identificados outros indivíduos relacionados com a organização.
A PCPI (21o- DP) publica as mídias relativa ao suspeito do crime e veículo utilizado para a população no sentido de dar a oportunidade para outras vítimas reconheceram os demais criminosos e o veículo  utilizado ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário