Azul anuncia volta de voos para Teresina a partir do mês de maio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de abr. de 2020

Azul anuncia volta de voos para Teresina a partir do mês de maio

A empresa Azul Linhas Aéreas anunciou na noite de segunda-feira (20/04), que vai retomar o seu trabalho a partir do dia 11 de maio em algumas cidades do Brasil, dentre elas, Teresina. Os outros locais que terão suas operações retomadas são Navegantes e Chapecó (SC), Londrina e Foz do Iguaçu (PR), Fortaleza (CE), São José do Rio Preto (SP), Marabá (PA) e Sinop (MT).
Em comunicado, a empresa declarou que o voo de Teresina terá como destino final a cidade de Campinas, em São Paulo, onde se encontra a maior base de atuação da Azul no Brasil e será feita com aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 clientes. 
A Azul declara que com essa operação será possível fazer o transporte de cargas importantes, além de medicamentos e EPis, como também pessoas e profissionais de saúde que precisem viajar 
Segundo a companhia, será feito todo o procedimento de higienização necessário das aeronaves para receber os passageiros, como também os tripulantes serão orientados para seguir as medidas da Organização Mundial de Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário