Bolsonaro recebe imagem de santa e fará videoconferência com religiosos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de abr. de 2020

Bolsonaro recebe imagem de santa e fará videoconferência com religiosos



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu neste domingo de Páscoa uma imagem de Santa Paulina, a primeira religiosa brasileira canonizada pela Igreja Católica. À tarde, ele participa de uma cerimônia por videoconferência com líderes religiosos.
Presidente Jair Bolsonaro recebe do deputado Peninha imagem de Santa Paulina.
O presente foi dado pelo deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB-SC), natural de Nova Trento, cidade catarinense que tem a santa como padroeira. "Ele está bem preocupado com a situação do desemprego", disse o parlamentar após a visita no Palácio da Alvorada.

Durante a pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro tem questionado as orientações do Ministério da Saúde sobre o isolamento social e defendido o fim das restrições de circulação para os negócios continuarem funcionado. Uma pesquisa do instituto Locomativa indica que metade dos brasileiros perderam renda desde a escalada da crise sanitária do novo coronavírus (COVID-19), em meados de março.



Na agenda oficial, Bolsonaro não tem compromissos públicos. Ao receber o deputado, o chefe do Planalto usava uma camiseta do clube gaúcho Esportivo. O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), por sua vez, usou a manhã do domingo para andar de bicicleta no entorno dos palácios do Jaburu e da Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário