Morre, aos 72 anos, cantor e compositor Moraes Moreira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de abr. de 2020

Morre, aos 72 anos, cantor e compositor Moraes Moreira

O cantor Moraes Moreira morreu nesta segunda-feira (13/4), aos 72 anos, em sua casa na Gávea, Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi anunciada, assim como informações sobre o sepultamento. As informações são do Metrópoles.
“Foi encontrado em casa morto, no Rio de Janeiro. A gente não sabe direito o que ocorreu. Nem eu, nem as irmãs sabemos. Foi na madrugada. A empregada foi limpar o apartamento e encontrou ele morto. Ele morava só ultimamente. Só sei disso por enquanto”, disse Eduardo Moraes, irmão do cantor.
Moraes ficou conhecido pelo grupo Novos Baianos, com Paulinho Boca de Cantor, Pepeu Gomes, Baby do Brasil e Luiz Galvão. Os baianos são responsáveis por um dos discos mais icônicos da música brasileira, nomeado Acabou Chorare (1972).
Já em carreira solo, que começou em 1975, ele lançou mais de 20 discos e ficou conhecido por canções como Sintonia e Pombo Correio.
Recentemente, Moraes usou da sua criatividade para compor um cordel sobre o coronavírus. Nos versos, o compositor mostra tensão e medo pela pandemia, mas ao mesmo tempo não esquece das balas perdidas que constantemente causam vítimas no Brasil.


Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário