Três são presos suspeitos de roubar caminhoneiro na BR-316; um deles é foragido da Custódia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de abr. de 2020

Três são presos suspeitos de roubar caminhoneiro na BR-316; um deles é foragido da Custódia

Três homens foram presos nesta quarta-feira(01) suspeitos de assaltar um caminhoneiro e uma pizzaria. A prisão foi realizada por policiais rodoviários federais no momento da abordagem do veículo no posto da BR-316, zona Sul de Teresina. Um deles está foragido da Casa de Custódia há mais de um ano. 
Os suspeitos que têm entre 21 e 23 anos, quiseram despistar a PRF se passando por motorista e passageiros de transporte por aplicativo, mas no momento da abordagem um caminhoneiro, que havia sido vítima deles, momentos antes, os reconheceram e denunciou.
Os assaltantes andavam em um Renault Sandero e ao revistar o carro, os policiais encontraram celulares e documentos pessoais do caminhoneiro.  Além de joias que foram produtos de roubo em uma pizzaria no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.
“Os policiais, após verificarem a identificação dos indivíduos, constataram que um deles havia fugido da Casa de Custódia em dezembro de 2018. Foi verificado que os três homens são acusados de diversos roubos em Teresina/PI e em Demerval Lobão e suspeitos de roubarem um veículo Toyota Corolla, há uma semana, que na ocasião fora recuperado pela própria PRF”, afirmou o inspetor Alexsandro Lima da PRF.
Os homens e os produtos do roubo foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e podem ser autuados por roubo qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário