Em mensagem nas redes sociais, Renê comemora volta aos treinos no Flamengo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2020

Em mensagem nas redes sociais, Renê comemora volta aos treinos no Flamengo

Reprodução/Instagram
O lateral piauiense Renê postou, nesta sexta-feira (22), uma mensagem nas redes sociais em comemoração pelo retorno aos treinos no Flamengo. Além do texto, o jogador publicou uma imagem sua no gramado, o que é motivo de controvérsia do clube com a Prefeitura do Rio de Janeiro, que proibiu atividades em campo. 
Na mensagem, Renê destaca a alegria por retornar aos trabalhos e frisa que o Flamengo adotou medidas preventivas para dar segurança ao time nessa retomada. 
- Muito feliz por estar voltando a treinar e a fazer o que mais amo! Obrigado @flamengo por nos dar todo suporte e garantir a nossa segurança nesse retorno. Estamos juntos em busca da melhor maneira de atravessar esse momento tão difícil. #seguindoprotocolo #treinandocomsegurança #juntosnabatalha #flamengo
O tom do texto é o mesmo usado por Gabriel "Gabigol" e Bruno Henrique. Os dois também publicaram mensagens na tarde desta sexta-feira, ressaltando a alegria de "voltar a fazer o que mais amo" e as medidas preventivas do Flamengo. Ambos também publicaram fotos de atividades no gramado. 



Retomada controversa
O Flamengo retomou os treinos, na quarta-feira (20), contrariando a Prefeitura do Rio de Janeiro, que prorrogou o decreto com medidas de isolamento até a próxima segunda-feira (25), o que veta atividades em campo de futebol. 
O prefeito Marcelo Crivella declarou que irá se reunir com dirigentes de clubes no domingo (24), e pediu que os treinos em campo sejam evitados até o início da semana. O gestor fez um apelo para que as medidas sejam obedecidas e disse que "se os clubes que amamos não respeitam, as pessoas em casa também ficam desestimuladas". 
Em nota divulgada na quinta-feira (21), o Flamengo informou que segue protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e disse que há entendimento de atletas e integrantes do departamento de futebol pela retomada das atividades. 
Até quinta-feira, o estado do Rio de Janeiro registrava mais de 3 mil mortes e 32 mil casos confirmados do novo coronavírus. Dos óbtios, mais de 2.300 foram no município na capital fluminense. 
*Com informações do Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário