Oeiras registra mais um caso positivo e recebe mais um paciente de Francinópolis com Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2020

Oeiras registra mais um caso positivo e recebe mais um paciente de Francinópolis com Covid-19

O novo boletim com números da Covid-19 tem um novo caso positivo de Covid-19 com paciente de Oeiras. Os dados foram confirmados pelo Complexo HRDC|UPA e Secretaria Municipal e Saúde de Oeiras (SEMUSA) nesta quinta-feira,28.
Ao todo, dois pacientes foram diagnosticados com covid-19, nesta quinta-feira(28). Um paciente de Francinópolis do Piauí, foi encaminhado para Oeiras através do Sistema Estadual de Regulação de Leitos, encontra-se internado em Enfermaria da área reservada à Covid-19, no Hospital Regional Deolindo Couto, e outro paciente de Oeiras encontra-se em isolamento domiciliar.
O município conta agora com um total de 62 infectados. Outros 05 casos de pacientes de outros municípios também foram registrados sendo 02 de Francinópolis, 01 de Colônia do Piauí, 01 de Picos, 01 de Várzea Grande.  
Em Oeiras, 49 testes foram confirmados através de exames realizados na rede pública de saúde da cidade e outros 18 testes positivos foram feitos em laboratórios privados.
Das pessoas infectadas, 03 estão internadas em leito de enfermaria no HRDC e 39 em isolamento domiciliar. Ao todo 25 pacientes já receberam alta médica em Oeiras, sendo 14 altas domiciliares e 11 altas hospitalares.
Os números totais do boletim não constam de casos suspeitos, um total de 533 casos descartados e nenhum óbito. Até momento nenhum dos infectados pela Covid-19 tiveram que passar por internação em leito de UTI.
De acordo com o HRDC|UPA , o isolamento social é necessário e todos os cuidados de higiene pessoal devem ser mantidos rotineiramente para evitar a propagação do vírus.

Redação|Folhadeoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário