Calendário da terceira parcela do auxílio emergencial não definida ainda , saiba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jun. de 2020

Calendário da terceira parcela do auxílio emergencial não definida ainda , saiba



Mais uma rodada de pagamento do Auxílio Emergencial está para começar. À partir da próxima quarta-feira (17), o governo inicia o pagamento da terceira parcela do Auxílio Emergencial.

Os primeiros contemplados do terceiro lote serão os beneficiários do Bolsa Família, especificamente os brasileiros com final 1 do NIS. Os beneficiários do Bolsa Família poderão sacar o dinheiro nas agências da Caixa Econômica Federal lotéricas e também nos correspondentes bancários. Entretanto, para estes, o cronograma ainda não foi definido.
Calendário da terceira parcela

Inicialmente estava previsto para que o calendário da terceira parcela do auxílio emergencial fosse publicada no inicio da semana, mais precisamente na segunda-feira, o que infelizmente não aconteceu, logo em seguida ficou marcado para que o cronograma fosse liberado no dia 10 o que acabou também por não acontecer.

O que sabemos até o momento e que você pode se despreocupar é que o pagamento do terceiro lote funcionará como o calendário da segunda parcela, onde existirá três calendários distintos para recebimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário