Casal é morto a tiros em residência no interior do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jun. de 2020

Casal é morto a tiros em residência no interior do Piauí


Um casal foi encontrado sem vida na manhã deste sábado, 20 de junho, em uma residência na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, localizada a 435 km de Teresina. De acordo com as informações da Polícia Militar do município, as vítimas foram identificadas como Antônio José Marques e Francisca Hilda de Lima, mortos a tiros. 

Nas primeiras horas da manhã de hoje, os agentes foram acionados sob a denúncia de que uma mulher havia sido encontrado morta em sua casa. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato. Após arrebentar a porta da frente para entrar na residência, a vítima foi achada sem vida e com lesões pelo corpo. Cápsulas de arma de fogo foram localizadas no local do crime. 

Caldeirão do Piauí (Reprodução)


Em seguida, ao entrarem no interior do imóvel para ver se havia mais alguma outra pessoa, Antônio foi encontrado morto em um quarto, com lesões em seu rosto. Também próximo ao seu corpo foram achados cápsulas de arma de fogo. 

O caso chocou a localidade da Serra da Gitirana, região onde a residência se encontra. Até o momento não se sabe nada a respeito sobre como aconteceu as mortes. O material recolhido no crime foi entregue para a Polícia Civil da cidade de Simões, que dará início as investigações do assassinato, para saber como se deu o fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI