Coronel Wagner Tôrres afirma que sistema de câmeras seria medida de segurança eficaz para Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jun. de 2020

Coronel Wagner Tôrres afirma que sistema de câmeras seria medida de segurança eficaz para Oeiras

(Foto: Reprodução)
O partido Podemos realizou nesta quarta (17), um encontro sobre Segurança Pública na série de debates que vem sendo promovidos pelo partido para discutir soluções. O participante especial da vez foi o Coronel Wagner Tôrres, que já comandou o Batalhão da Polícia Militar de Oeiras por 10 anos, entre 1993 e 2003.

Com a mediação do presidente do Podemos de Oeiras, o empresário Último Campos, foi levantado questionamentos importantes sobre a Segurança Pública e medidas que podem trazer mais resultado na segurança da cidade, dentre elas a instalação de um Sistema de Monitoramento por Câmeras como forma de inibir e investigar crimes.

Para o Coronel a medida seria de suma importância e ajudaria bastante combater inclusive os assaltos a bancos que vem acontecendo na cidade. “Com estas câmeras instaladas em pontos estratégicos e com monitoramento sendo feito constantemente, os bandidos evitariam ir a Oeiras para praticar crimes, tendo em vista que seriam identificados com mais facilidade!” afirma o Coronel.

Além da instalação de sistema de vídeo monitoramento, foi discutido a implementação da Guarda Municipal em Oeiras como forma ter reforço na segurança da cidade; projetos de combates a crimes contra as mulheres e violência doméstica; a nova penitenciária em local adequado; a importância da iluminação pública para a segurança; criação de um subsecretaria de segurança no município, dentre outros pontos.

Conforme mencionado por Último Campos, a série #DebatendoOeiras promoverá diversas videoconferências com participações especiais. O sentido do projeto é trazer discussões importantes com intuito de promover ideias e soluções aos problemas de Oeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário