O Flamengo negocia com a gigante Amazon para assumir o patrocínio master do e substituir o banco BS2. De acordo com o GloboEsporte.com, a negociação está avançada e sendo conduzida por Rodolfo Landim, presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, vice de relações externas, e Gustavo Oliveira, vice de comunicação. O clube não revela valores, mas o site apurou que está em torno de 40 milhões de reais.

Sempre de acordo com a reportagem, se confirmado, o banco digital BS2, que atualmente figura no local a partir de um contrato de R$ 15 milhões (mais bonificações por abertura de contas e resultados), que já notificou o rubro-negro que não vai renovar. O fim do contrato é de 30 de junho.
Em dezembro, o Fla já havia firmado uma parceria com a Amazon para uma série exclusiva sobre a trajetória no Mundial de Clubes, que acabou sendo vencido pelo Liverpool. A data de lançamento, no entanto, não foi divulgada.
Desde o ano passado que a Amazon passou a intensificar sua atuação no mercado brasileiro. Primeiramente, com a operação da loja virtual. Depois, com sua plataforma de streaming, a Amazon Prime. Mais recentemente, com a venda do serviço de inteligência artificial Alexa com interação em português.
Importante destacar que a gigante do e-commerce não possui histórico de patrocínio no esporte. No futebol, ela tem fechado acordos com clubes da Europa para assumir a gestão dos seus e-commerces. Com a Amazon, os times focam em ampliar a distribuição dos seus produtos licenciados já que a empresa atende mais de 200 mercados. O MKTEsportivo adiantou os acordos com a Inter de Milão, Valladolid, Napoli, Braga, Betis e Espanyol.