Governador e vereadores repudiam protesto na casa de Firmino e Lucy - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jun. de 2020

Governador e vereadores repudiam protesto na casa de Firmino e Lucy

O protesto na frente da casa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), na noite de segunda-feira (1), pedindo a reabertura do comércio e promovendo buzinaço contra ele e sua família, provocou forte reação. O governador Wellington Dias (PT) manifestou sua solidariedade ao gestor. "Não podemos transformar nossas ruas em campo de guerra", afirmou.
O secretário municipal de Educação, Kléber Montezuma, também saiu em defesa de Firmino. "Manifesto irrestrita solidariedade ao prefeito Firmino Filho, à deputada estadual Lucy Soares e a sua família frente a esse tresloucado ato de agressão", afirmou.

O vereador Evandro Hidd, presidente do PDT na capital, afirmou que "o fato ocorrido em frente à casa da família do prefeito Firmino Filho e da deputada Lucy Soares é uma clara demonstração da falta de respeito e falta de bom senso que a vários dias vem ocorrendo no nosso município". 
"As medidas adotadas pelo Prefeito são orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com respaldos técnicos e científicos, sem qualquer achismo ou politicagem. A cidade caminha no rumo certo, sendo uma das capitais com menor índice de óbitos", disse Evandro. 
A líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Graça Amorim (Progressistas), também divulgou nota de solidariedade ao prefeito tucano. "Foi um ato desrespeitoso e agressivo que aconteceu em frente à casa do prefeito", comentou a parlamentar.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário