Idosa de 101 anos está internada em Valença Piaui , após testar positivo para covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jun. de 2020

Idosa de 101 anos está internada em Valença Piaui , após testar positivo para covid-19

A Secretaria de Saúde de Pimenteiras informou nesta segunda-feira (01) que recebeu o resultado dos exames de RT-PCR de três novos pacientes que terminaram por confirmar mais 03 casos positivos de Coronavírus no município. Entre os pacientes está uma idosa de 101 anos. Os três estão internados no Centro Covid de Valença.
Segue a descrição dos casos:
Paciente 03: Mulher, 101 anos, chegou de Teresina há oito dias. A família procurou atendimento médico na UMSMRD, sábado, 30/05/2020, com sintomatologia suspeita de Covid-19. O médico de plantão encaminhou para o Hospital de Valença, porém a família se recusou e preferiu aguardar resultado em casa. Hoje a paciente foi regulada novamente para o Centro Covid de Valença.
Paciente 01: Homem, 75 anos, residente na Localidade Sítio das Onças, teve contato com parente próximo que também testou positivo. Está internado no Centro Covid em Valença-PI e segue com quadro estável.
Paciente 02: Mulher, 72 anos, residente na Localidade Sítio das Onças, também teve contato com parente próximo que testou positivo. Há ligação de proximidade com o paciente 01 e 02 desta nota. Também encontra-se internada no Centro Covid em Valença- PI e segue com quadro estável.
Dessa maneira, na tarde de hoje, Pimenteiras atualiza seu quadro epidemiológico com 15 (quinze) casos confirmados do Coronavírus, dentre eles 01 foi a óbito.
Reiteramos que sempre que houver qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimentos.
Continuamos vigilantes e tomando todas as medidas necessárias para o bem da nossa população, sempre nos orientado com base em todos os Protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário