PI: Pais bêbados dormem por cima de bebê de 1 mês e o matam sufocado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jun. de 2020

PI: Pais bêbados dormem por cima de bebê de 1 mês e o matam sufocado

Uma fatalidade que está sendo investigada chocou a cidade de  Lagoinha do Piauí.  Os pais de um bebê de apenas 1 mês idade, identificados como Francisco Lopes Ribeiro e Maria do Socorro Pereira de Oliveira, foram detidos na manhã desta segunda-feira, 01 de junho, por serem suspeitos de terem dormido por cima do filho, causando o óbito da criança. O caso aconteceu na na comunidade Estaca Zero, zona rural do município. As informações são do Canal 121. 
De acordo com as informações, eles teriam saído da casa na noite deste domingo (31/05) para beber em um bar na própria comunidade. Durante a madrugada, ao retornarem para a residência dormiram por cima do filho sem perceber. A situação foi notada após o casal acordar.
Comunidade Estaca Zero (Reprodução/Facebook)
“Hoje pela manhã eu recebi um telefonema, que havia uma criança morta em uma residência na localidade Estaca Zero, que pertence a Lagoinha do Piauí. Chegando ao local, comprovamos que aparentemente a criança de 1 mês de idade estava morta, em uma rede dentro de casa. O que aconteceu? O pai e a mãe dormiram na cama com a criança no meio e, com certeza, alguém rolou por cima e a criança sufocou, veio a óbito, mas a perícia é quem vai dizer”, disse um subtenente da Polícia Militar. 
Ainda de acordo com o comandante, equipes do Conselho Tutelar de Lagoinha do Piauí afirmaram que os pais fazem consumo excessivo de bebida alcóolica e a mãe da criança é usuária de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário