Sobe para 1.415 número de casos confirmados de covid-19 em Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jun. de 2020

Sobe para 1.415 número de casos confirmados de covid-19 em Timon



A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico, neste sábado (20), informando que subiu para 1.415 o número de casos confirmados do novo coronavírus no município. De acordo com o levantamento que foi feito ontem, nenhum novo óbito foi registrado nas últimas 24 horas, permanecendo o registro de 41 mortes causadas pela Covid-19 em Timon até o momento.


Do total de infectados, 998 estão se tratando da doença em regime de isolamento domiciliar e outras 22 pessoas seguem internadas em enfermarias, oito pacientes que apresentaram uma evolução mais grave da doença estão recebendo auxílio médico em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).


As autoridades de saúde locais já descartaram 1509 casos que eram considerados suspeitos, mas ainda há outros 1404 que estão sob observação.

O boletim aponta que as pessoas infectadas com o novo coronavírus, em Timon, estão presentes em 82 bairros da cidade, com maior número de casos:

Parque Piauí I - 134

Parque Piauí II - 117

Parque São Francisco - 105

Já os casos suspeitos da COVID foram mapeados em 86 bairros, com maior número estão:

Parque Piauí II - 145

Parque Alvorada - 144

Parque Piauí I - 88

A Prefeitura de Timon vai seguir com as medidas de enfrentamento e combate definidas em decretos municipais. Com o aumento de casos, o grande desafio é reduzir a proliferação do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário