A Operadora TIM anuncia que vai ativar rede 5G em 3 estados brasileiros - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jul. de 2020

A Operadora TIM anuncia que vai ativar rede 5G em 3 estados brasileiros

TIM anunciou que vai ativar uma rede 5G nos próximos meses. Os primeiros estados a terem acesso serão Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, respectivamente nas cidades de Bento Gonçalves, Itajubá e Três Lagoas. 

Segundo o site Minha Operadora, O lançamento é previsto para setembro, conforme adiantou Pietro Labriola, CEO da marca. O anúncio foi feito em um evento online para 20 mil funcionários da TIM. A operadora oficializou que será uma disponibilização para os clientes, nos moldes do que a Claro fará nos próximos dias, com o 5G DSS.

Ainda não há detalhes sobre qual será a tecnologia adotada, o que se sabe até então é que, obviamente, a operadora vai usar as frequências que possui para 2G, 3G e 4G e disponibilizar a conectividade de quinta geração.

As fornecedoras escolhidas são Ericsson, Nokia e Huawei. A inclusão dessa última está de acordo com  o último comunicado da TIM, que desmentiu a exclusão da chinesa no processo.


TIM anuncia que vai ativar uma rede 5G nos próximos meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário