Barcelona goleia Alavés em despedida do Espanhol - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jul. de 2020

Barcelona goleia Alavés em despedida do Espanhol

Na melancólica despedida do Campeonato Espanhol, o Barcelona não tomou conhecimento e aplicou uma goleada no Alavés jogando fora de casa: 5 a 0 - com direito a três bolas na trave.

Com a vitória, a equipe comandada por Quique Setién encerra sua participação na 2ª posição do torneio com 82 pontos. O time mandante, por sua vez, terminou com 39 pontos e não corre risco de ser rebaixado.

O Barcelona começou o duelo acelerado e, nos primeiros quinze minutos, a bola parou duas vezes no travessão do goleiro Roberto: no primeiro minuto, com Riqui Puig, e aos 12, com Vidal.
Aos 15 minutos, mais uma bola carimbou a trave. Desta vez, Messi limpou o marcador e acertou o poste do Alavés.

De tanto martelar, o gol catalão saiu: aos 23 minutos, Ansu Fati recebeu lançamento de Messi e fez um bonito gol para abrir o placar.

O argentino fez o seu primeiro gol dez minutos depois, após jogada de Puig. Pouco antes do intervalo, foi a vez de Suárez receber cruzamento de Alba e ampliar a vantagem: 3 a 0.

No segundo tempo, a equipe de Setién não diminuiu o ritmo. Aos 12 minutos, o lateral português Semedo recebeu passe de Puig e finalizou cruzado, fazendo o 4° gol do Barça na partida.

Ainda sobrou tempo para Messi fazer mais um e aumentar sua vantagem sobre Benzema na artilharia do Espanhol. Aos 29 da etapa complementar, ele bateu firme após cruzamento de Alba e decretou o resultado. Foi o 25° gol do argentino no torneio - o francês ainda joga hoje, mas precisa fazer quatro para igualar o argentino.

 

 


Fonte: Folhapress 

Nenhum comentário:

Postar um comentário