Dano exemplo , Prefeito de Pimenteiras realiza a operação tapa buracos na PI-120 com dinheiro do próprio bolso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jul. de 2020

Dano exemplo , Prefeito de Pimenteiras realiza a operação tapa buracos na PI-120 com dinheiro do próprio bolso


O Prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó, vem realizando a operação tapa buracos na PI-120 até próximo da cidade de Valença do Piauí, são quase 42 km onde o tráfego de veículos é muito grande por ligar a cidade a outros municípios.

A PI-120, cuja responsabilidade administrativa é do Governo do Estado do Piauí,vem tendo alguns buracos em alguns trechos,o que dificulta o tráfego de cargas, carros e motos que circulam pelo trecho.

Não é minha obrigação a recuperação desse trecho, mas como todo pimenteirense precisa trafegar em uma estrada asfáltica em boas condições,nos preocupamos e resolvemos determinar a recuperação, determinando, que esses buracos fossem tampadospontuou Venício do Ó

Vale ressaltar, que essa operação “Tapa Buraco” foi feito sem recursos públicos e sim, do gasto do próprio cidadão Venício Do Ó. Mesmo que o material não seja o mais adequado, tem uma boa qualidade e tem resolvido o problema. 

Para idealizar o trecho, o prefeito Venício Do Ó determinou que fosse feito o roço do trecho que liga a cidade de Pimenteiras até o povoado Oito, para que todos pudessem ter melhor visibilidade tanto na estrada, bem como para quem se utiliza para realizar suas caminhas durante a semana.
    FOTO: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário