De virada, Fortaleza vence América (RN) na volta da Copa do Nordeste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jul. de 2020

De virada, Fortaleza vence América (RN) na volta da Copa do Nordeste

Foto: Bruno Oliveira /FortalezaEC

De virada, o Fortaleza (CE) derrotou o América (RN) por 3 a 1, na noite desta terça-feira (21), em jogo que marcou a retomada da Copa do Nordeste. O torneio foi suspenso em março, por conta da pandemia do novo coronavírus, e terá todas as partidas restantes disputadas em Salvador e municípios próximos da capital baiana. 

Líder do Grupo A, o Fortaleza chegou a 17 pontos, e só perde a liderança caso o Bahia goleie o Náutico, nesta quarta-feira (22), em jogo que a TV Cidade Verde transmite ao vivo para todo o Piauí, a partir de 20h. Sétimo colocado do Grupo B, o América se despediu do torneio com seis pontos. 

O jogo
Fortaleza e América entraram em campo no estádio Barradão, em Salvador (BA), com um minuto de silêncio pelas vítimas da covid-19 no Brasil - eram mais de 81 mil mortes confirmadas até a noite de terça-feira. 

O atacante piauiense Augusto, ex-Flamengo (PI), Campinense (PB) e Santa Cruz (PE), foi titular e fez sua estreia no clube potiguar. Do outro lado, estava o lateral esquerdo Carlinhos, natural de Piripiri. norte do Piauí. 

Sem chances de avançar para as quartas de final, o América abriu o placar com Romarinho, aos 29 minutos do primeiro tempo. 

O Leão empatou e virou com Wellington Paulista, aos 22 e 34 minutos do segundo tempo. O último gol foi marcado por Ederson, aos 46 minutos, em cobrança de pênalti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário