Elesbão Veloso continua com 101 casos da Covid 19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jul. de 2020

Elesbão Veloso continua com 101 casos da Covid 19

Os dados mais recentes do novo coronavírus em Elesbão Veloso, contidos no boletim epidemiológico, divulgado nessa última sexta-feira(17/7/2020) mostra que o município superou a marca dos 100 casos confirmados da doença, além disso confirmou mais um recorde- 13 positivos em um só dia, um a mais que o verificado em 23 de Junho. 


O aumento das notificações se deve a realização da "testagem em massa" iniciada nessa semana, tendo em princípio como foco pessoas que atuam no comércio local, com a finalidade de garantira a retomada segura das atividades econômicas, dentro do protocolo proposto pelas autoridades de saúde no estado. De acordo com a Prefeitura de Elesbão Veloso, a testagem se estenderá a população em etapas futuras. 



A testagem em massa terá prosseguimento na próxima semana, já a partir da segunda-feira, se estendendo a estabelecimentos comerciais e instituições bancárias. 


A semana que termina registrou também um grande número de pessoas que tiveram alta médica, consequentemente estão curados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário