Elesbão Veloso supera a marca de 100 casos confirmados de coronavírus - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jul. de 2020

Elesbão Veloso supera a marca de 100 casos confirmados de coronavírus

Os dados mais recentes do novo coronavírus em Elesbão Veloso, contidos no boletim epidemiológico, divulgado nessa última sexta-feira(17/7/2020) mostra que o município superou a marca dos 100 casos confirmados da doença, além disso confirmou mais um recorde- 13 positivos em um só dia, um a mais que o verificado em 23 de Junho. 

O aumento das notificações se deve a realização da "testagem em massa" iniciada nessa semana, tendo em princípio como foco pessoas que atuam no comércio local, com a finalidade de garantira a retomada segura das atividades econômicas, dentro do protocolo proposto pelas autoridades de saúde no estado. De acordo com a Prefeitura de Elesbão Veloso, a testagem se estenderá a população em etapas futuras. 



A testagem em massa terá prosseguimento na próxima semana, já a partir da segunda-feira, se estendendo a estabelecimentos comerciais e instituições bancárias. 


A semana que termina registrou também um grande número de pessoas que tiveram alta médica, consequentemente estão curados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário