Firmino vê necessidade de reativar mercado em dois meses em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jul. de 2020

Firmino vê necessidade de reativar mercado em dois meses em Teresina


Com a pandemia da covid-19, uma série de medidas restritivas tiveram que ser adotadas para frear a disseminação, culminando na vedação da atividade de diversas empresas, com isso, houveram demissões e uma dificuldade na abertura de novos postos de trabalho. Com a reabertura gradual e organizada que a Prefeitura de Teresina planeja a partir desta segunda-feira, 06 de julho, Firmino Filho (PSDB) destacou nesta semana a preocupação com o fim do auxílio emergencial e a necessidade de reativar ‘minimamente’ o mercado de trabalho nos próximos dois meses.

“A situação econômica não se agravou de forma caótica por conta do auxílio emergencial, mas ele vai acabar, então é necessário que daqui dois meses nossa economia já esteja minimamente organizado para que o mercado de trabalho possa ser reativado”, disse. 

Firmino Filho vê necessidade de reativar minimamente o mercado de trabalho em dois meses




O prefeito da capital piauiense prega que o processo de reabertura seja firmado com cuidado e ‘delicadeza’, de modo a evitar que haja uma regressão no plano posteriormente, caso a situação epidemiológica piore.


“Nossa ideia é que seja retomada com muita lentidão, com um pé no freio, com muita delicadeza, zelo, para evitar qualquer deslize; nossa percepção é que nas próximas duas semanas vamos estar em condições de proceder com esse desarme”, sintetizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário