Frequentes denúncias, haviam por parte de populares, para o Cmt. do GPM de Landri Sales do Piauí, cidade há 370 Km da Capital piauiense, onde em uma residência no Bairro Betel, de propriedade de um funcionário da Prefeitura Municipal, de iniciais de J.B.S, que em tal residência sempre ocorria um movimento estranho com fluxos de pessoas, entre jovens e adultos, e frequentemente mulheres.
Tais denuncias diziam que na residência era uma Boca de Fumo. Diante das denuncias, o CB PM R. GOMES, Cmt. do GPM, buscou estratégias para lograr exito. Com ajuda dos Comandos do 10º Batalhão de Uruçuí (TCel. PM Feitosa), e da 2ªCIA em Guadalupe (Cap. Reginaldo), houve a designação do serviço velado, onde se buscou as informações preciosíssimas quanto ao que o caso requeria.
Após, trabalhos incansáveis da Polícia Militar da área, com ajuda de reforços da Força Tática de Uruçuí, Equipes Operacionais da cidade de Marcos Parente, adicionada ao Policiamento Estratégico de Landri Sales, informou o CB. R. Gomes, sobre a veracidade das denuncias, a equipe logrou êxito, onde foi apreendido em poder do nacional J.B.S. funcionário do Município da Cidade, o valor de R$ 103,00 em cédulas brasileira, e junto a pecúnia, 7 unidades análogo a maconha com mais de 100g, 4 telefones móveis, isqueiro e demais objetos relacionados. Acrescentou o Cmt. do GPM de Landri Sales do Piauí, que o acusado foi levado para a DPC de Guadalupe fim procedimento cabíveis.Fonte Portal na conta mão piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário