Garota de 16 anos é morta dentro de casa, no Nordeste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jul. de 2020

Garota de 16 anos é morta dentro de casa, no Nordeste


Uma jovem de 16 anos foi assassinada em Fortaleza na segunda-feira à noite (20/07), o crime ocorreu no bairro Granja Portugal. Quando a menina foi baleada várias vezes e morreu imediatamente, ela estava em casa. Segundo o Jornalista Fernando Ribeiro. A reportagem é do MCeará. A polícia começou a investigar o crime e ainda não se sabe se o caso está relacionado à guerra entre facções na área da capital.
Garota de 16 anos é morta dentro de casa, no Nordeste


O assassinato de uma jovem identificada pela polícia como Jesiele Alves de Freitas, 16 anos, ocorreu em uma casa na esquina de José Abílio e Itajaí. No mesmo local, dois adolescentes foram assassinados no início deste ano. De acordo com testemunhas, Jesiele estaria em casa quando estranhos chegaram ali e a chamaram. Ao se aproximar da porta, ela foi atingida pelos disparos. Policiais militares foram acionados pela vizinhança e fizeram o isolamento da cena do crime até a chegada das equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciaram as investigações de campo.


Além do assassinato da adolescente na Granja Portugal, as autoridades da Segurança Pública registraram, ao menos, outros sete crimes de morte no Ceará nesta segunda-feira (20). Os assassinatos aconteceram nos Municípios de Lavras da Mangabeira, Russas, Juazeiro do Norte (duas mortes por intervenção policial), Campos Sales, Maracanaú e Itaitinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário