Incêndio destrói placas de sinalização em curva na BR-343 no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2020

Incêndio destrói placas de sinalização em curva na BR-343 no Piauí

Moradores do município de Campo Maior realizaram um mutirão na manhã desta quinta-feira (16/07) para combater um incêndio na BR-343, na entrada da cidade. Placas de sinalização no local ficaram destruídas devido às chamas.

 Utilizando a técnica "cortar fogo" com enxadas, os moradores tentaram controlar o avanço do incêncio que destruiu parte da vegetação e várias placas de sinalização ao longo da rodovia. O Corpo de Bombeiros esteve  no local para conter as chamas.

Incêndio na BR-343 - Foto: Divulgação

Todos os anos as rodovias do Piauí são atingidas por incêndios no período do verão. A população pede apelo às autoridades para o compromisso de amenizar esse problema que todos os anos causa prejuízos enormes para os moradores.

 A Defesa Civil de Campo Maior já montou um plano estratégico para o combate a incêndios nesse período do ano entre os  meses de agosto a outubro que são considerados os mais críticos por conta da cultura de queimada realizada pela população, bem como a característica climática que colabora para a propagação do fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário