Ministro Rogério Marinho chega ao Piauí nesta sexta; veja agenda - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jul. de 2020

Ministro Rogério Marinho chega ao Piauí nesta sexta; veja agenda

Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, chega ao Piauí nesta sexta-feira (24), como o blog deu com exclusividade, no início da semanaA chegada está prevista para às 08h30, quando o ministro desembarca junto com sua equipe no Aeroporto Regional de Floriano, onde tem uma agenda de inaugurações. Às 09h participa da cerimônia de inauguração do Sistema de Esgotamento Sanitário de Floriano e logo em seguida às 11h na entrega do Conjunto Habitacional Alto da Cruz. Às 12h o ministro já deixa a cidade em direção a Imperatriz, no estado vizinho do Maranhão, onde participa de visitas e de assinatura de ordem de serviço para execução de obras no município. Retornando a Brasília às 18 horas.

O senador Ciro Nogueira (PP/PI), que teve uma audiência ontem (22) com o ministro, confirmou ao blog que vai acompanhar Rogério Marinho em sua agenda de compromissos no Piauí. Inicialmente, também estava prevista a ida de Bolsonaro, mas como seu terceiro exame para a Covid-19 deu positivo, o presidente continua isolado.

O ministro Rogério Marinho confirmou ao blog que concederá entrevista ao vivo hoje às 13h15 para o programa aberto da Rede Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário