Mulher dá à luz sozinha no chão de banheiro ao não ver bolsa estourar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jul. de 2020

Mulher dá à luz sozinha no chão de banheiro ao não ver bolsa estourar


Uma australiana de 32 anos, identificada como Vanessa Jeffery, planejava um parto bem diferente do que realmente ocorreu, segundo relato ao ao tablóide internacional Daily Mail Austrália. Sua bolsa não estourou e, quando se deu conta, estava dando à luz no banheiro de casa. 

De acordo com a reportagem, ela revelou que sentiu leves contrações durante o dia, então já planejava ir ao hospital naquele dia, mas achava que ia demorar para o filho de fato nascer. No entanto, em determinado momento, ela conta que se sentou no chão do banheiro para descansar um pouco e notou algo acontecendo: a cabeça do bebê estava começando a sair. A princípio, ficou confusa, já que a bolsa não tinha estourado. 

Mulher dá à luz sozinha no banheiro de casa (Reprodução/ Instagram)


Vanessa diz que gritou pelo marido que logo correu para colocar uma toalha embaixo da mulher e ajudar no nascimento do filho. Ela lembra que o bebê nasceu envolto na bolsa amniótica . “Foi muito mais emocionante e instintivo do que eu poderia imaginar”, fala.

“Quando ele veio para os meus braços, senti aquele vínculo e amor instantâneo pelo meu bebê. Também tive a enorme sensação de realização com o que tínhamos conseguido”. “Foi um nascimento calmo e bonito”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário